Você está visualizando atualmente Obra de esgotamento sanitário demonstra consciência ambiental de Pedro Teixeira

Obra de esgotamento sanitário demonstra consciência ambiental de Pedro Teixeira

Através de uma parceria entre a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP e a Prefeitura de Pedro Teixeira, foi celebrado e já assinado um contrato entre as duas partes, de transferência de recursos para a execução de ações do Programa de Tratamento de Águas Residuárias – PROTATAR.

O objetivo é instalar o Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade, com fins de colocar nosso município de acordo com as atuais normas ambientais de tratamento do esgoto residencial, tornando Pedro Teixeira uma cidade que cumpre com os seus deveres de preservação dos nossos rios e mananciais.

A obra está orçada em R$2.438.241,94 (dois milhões, quatrocentos e trinta e oito mil, duzentos e quarenta e um reais e noventa e quatro centavos) , sendo deste valor, R$248.324,19 (duzentos e quarenta e oito mil, trezentos e vinte e quatro reais e dezenove centavos) custeados pelo município.

A Prefeitura Municipal agradece o empenho da AGEVAP e de todos os envolvidos nas negociações que resultaram neste grande investimento em nosso município que com certeza trará mais qualidade de vida e demonstra consciência com a natureza por parte da nossa população.