Você está visualizando atualmente Mais facilidade para o contribuinte – Nota fiscal de serviços agora poderá ser emitida direto no site da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Finanças, dentro das ações de reestruturação e modernização dos serviços prestados ao cidadão, está lançando o portal on-line de emissão de nota fiscal para empresas e pessoas físicas prestadoras de serviço que são registradas no município de Pedro Teixeira.

O novo sistema vai trazer mais agilidade e controle do sistema municipal de arrecadação e ao mesmo tempo, mais facilidade e conforto para o contribuinte local.

Os responsáveis devem acessar o site da Prefeitura (www.pedroteixeira.mg.gov.br) e clicar no menu NOTA FISCAL ELETRÔNICA para a criação de um login e senha próprio e o credenciamento da Autorização de Emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

Após a realização do credenciamento no site, o contribuinte deverá imprimi-lo e junto com os seguintes documentos abaixo, encaminhá-los presencialmente à Secretaria Municipal de Finanças Públicas para a entrada efetiva da empresa no novo sistema on-line.

– Documentos a serem entregues:

1. I) Ficha de credenciamento devidamente assinada;
  2. II) Cópia do contrato social e última alteração caso tenha;

III) Cartão CNPJ

1. IV) Cópia dos documentos de identificação do proprietário ou sócios da empresa;
  2. V) Comprovante de endereço atualizado;
  3. VI) Último bloco de notas fiscais utilizado pelo prestador;

VII) Todos os blocos de notas autorizados pelo município que ainda não foram utilizados pelo prestador.

Após a entrega dos documentos acima e a verificação da regularidade, será autorizada a emissão da nota fiscal eletrônica on-line.

Caso o contribuinte tenha alguma dúvida, ele deve entrar em contato no telefone (32) 32821109 ou (32)32821129 ou pelo E-mail: notafiscal@pedroteixeira.mg.gov.br