Você está visualizando atualmente Evento é aberto para pessoas físicas e jurídicas de acordo com edital em anexo. Veja abaixo!

Agendado para o dia 18 de abril às 13h, o leilão visa desfazer de bens inservíveis e sucatas da Prefeitura Municipal, de acordo com o que pede a lei e é aberto para pessoas físicas e jurídicas, observado o edital.

Todos os itens estão disponíveis para visitação no pátio da Prefeitura situado na Rua Professor João Lins, s/n, nos horários de 08h às 11h e das 13h às 16h em dias úteis até a data do leilão.

Além do edital com as normas e condições, está disponível também o laudo técnico de avaliação de cada bem a ser leiloado. Ambos podem ser acessados abaixo nos respectivos links!

-Edital aqui

-Laudo de avaliação aqui