Você está visualizando atualmente Assim que a situação epidemiológica permitir, uma nova data será divulgada

Assim que a situação epidemiológica permitir, uma nova data será divulgada

Nos últimos dias, não diferente de outros municípios da região, os casos positivados de Covid-19 sofreram um expressivo aumento nas cidades sedes do evento.

Com o intuito de resguardar as suas populações e os participantes do passeio ciclístico, a Prefeitura de Bias Fortes emitiu o Decreto 2.116/2022 que, dentre outras medidas restritivas, suspende todo tipo de evento público pelo prazo de quinze dias.

II – Suspensão de todos os eventos festivos públicos ou privados pelo prazo de 15 (quinze) dias, podendo ser estendido de acordo com os agravos epidemiológicos do município.

Com isso, ciente da sua responsabilidade, a organização e os representantes de Bias Fortes e de Pedro Teixeira estão adiando o passeio ciclístico que estava marcado para o próximo dia 19 de junho.

Para aqueles que já fizeram as suas inscrições, todos receberão de imediato um e-mail comunicando o adiamento e muito em breve com o quadro epidemiológico controlado será enviado um aviso com a nova data.

Vale lembrar que todas as inscrições já realizadas continuam válidas e que em breve a nova data será divulgada nas redes sociais de ambas as Prefeituras.

Agradecemos a todos pela compreensão!