Você está visualizando atualmente Prefeitura retorna com concurso natalino para residências e vitrines – Confira como participar!

Com o intuito de envolver a comunidade no espírito natalino, a Prefeitura Municipal, através da “Comissão Organizadora de Eventos” anunciou o retorno do concurso “Luzes de Natal”.

Todos os moradores e comerciantes da cidade poderão participar, enfeitando suas residências e vitrines com artigos natalinos e ao final, através de votação popular aberta, conforme regras do edital, os ganhadores serão premiados.

As inscrições estão abertas de hoje (quarta-feira-24) até o dia 10 de dezembro, através de um formulário que deve ser impresso através aqui no site, preenchido e entregue diretamente no prédio da Prefeitura, ou quem preferir, pode pegar o formulário já impresso na Prefeitura.

Para informações gerais sobre o concurso, acesse o edital e o formulário de inscrição aqui

Participe e ajude a nossa cidade a viver o espírito de natal!