Você está visualizando atualmente Prefeitura oferece serviços de apoio ao produtor rural de Pedro Teixeira

Prefeitura oferece serviços de apoio ao produtor rural de Pedro Teixeira

Nossa cidade possui a sua força econômica no trabalho diário do homem do campo, tanto na pecuária leiteira, quanto no plantio de cereais, como o milho, o arroz e o feijão, que são utilizados tanto para subsistência, quanto para o comércio.

Estar ao lado destes produtores é o papel do executivo municipal, oferecendo serviços de apoio, como os trabalhos do trator agrícola que têm grande relevância e demanda no dia a dia do campo.

Além da aragem e gradeamento do solo, os serviços de apoio com maquinário também abrangem o auxílio para o plantio e colheita de cereais, carreto de silagem e esterco, entre outros.

Também no galpão da Prefeitura são ofertados os serviços de moagem de milho e beneficiamento de arroz.

Para ter acesso a estes serviços, basta o cidadão fazer o agendamento com o funcionário João Roberto pelos telefones abaixo ou direto no galpão.

(32) 98400-2859 João Roberto (Frango)