Você está visualizando atualmente População pode opinar sobre áreas que devem receber investimentos do poder público

A Prefeitura está se preparando para apresentar o “Orçamento 2024” que ordena os investimentos e ações do executivo no próximo ano. Porém a administração municipal quer ouvir a população quanto aos seus anseios de onde deve ser empregado parte dos recursos, como em quais áreas e qual obra ou ação deve ser prioridade em nossa cidade.

Todos os cidadão pedroteixerenses devem participar através do formulário on-line disponibilizado AQUI

A participação com a opinião de cada um é muito importante para o desenvolvimento de ações que vão impactar realmente na vida da nossa gente. PARTICIPE!