Você está visualizando atualmente Orçamento Participativo 2022 – Dê as suas sugestões para uma Pedro Teixeira melhor

Pela primeira vez na história, o executivo municipal de Pedro Teixeira, através da implantação do “Orçamento Participativo” compartilha com a população o poder de decisão para a elaboração do orçamento municipal do ano de 2022, dando a oportunidade do cidadão sugerir onde se deve investir recursos para obras e melhorias em geral na nossa cidade.

Nada mais justo que os moradores de Pedro Teixeira, tanto os da zona rural, quanto da zona urbana, apontem para a administração municipal quais as áreas que mais necessitam da atenção do poder público.

Até o próximo dia 16 de agosto, está disponível um formulário eletrônico para que todos que queiram participar, deixem a sua opinião de como e em quais áreas a nossa cidade deve investir no ano que vem.

Acesse o link abaixo e participe. É rápido e fácil!

Dê a sua opinião – Clique aqui

Aproveite e envie o link para todos os amigos e familiares também participarem. A sugestão de todos é muito importante para Pedro Teixeira!