Você está visualizando atualmente Inscrições vão de 24 de abril a 19 de maio – Veja o edital completo aqui!

Inscrições vão de 24 de abril a 19 de maio – Veja o edital completo aqui!

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pedro Teixeira torna público o edital do processo de escolha unificado para membros do Conselho Tutelar Municipal para o exercício do mandato 2024/2027.

O processo se divide em três etapas, sendo a primeira as inscrições dos candidatos, a segunda a prova de aferição de conhecimento e a terceira com a eleição dos candidatos no dia 01 de outubro.

A etapa 1, que é a inscrição, se inicia em 24 de abril e vai até o dia 19 de maio sendo feita na rua Jacinto Eugênio, nº 77, Centro e deve seguir as normas constantes no edital que segue abaixo.

ACESSE O EDITAL AQUI!