Você está visualizando atualmente HOMENAGEM DA PREFEITURA DE PEDRO TEIXEIRA PELOS 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA ADIMINSTRATIVA

Terra de povo hospitaleiro, município localizado nas montanhas do povo mineiro, mesmo em momentos difíceis não podemos deixar de desistir e sonhar com dias melhores para se amar.

Cercado pelas montanhas, mais de coração aberto para receber todos que aqui se encantam, povo trabalhador que faça chuva ou faça sol está trabalhando para o desenvolvimento deste local.

Seja no campo com a pecuária, agricultura, ou na cidade com a urbanização, cada indivíduo dá o melhor de si para consolidar melhorias para a população.

Sua bandeira representa a união dos pedroteixerenses, seus 58 anos. A dedicação de cada cidadão que contribuiu para que aqui se tornasse uma cidade amada e respeitada por todos.

Uma homenagem da prefeitura municipal de Pedro Teixeira pelos seus 58 anos de emancipação política administrativa.