Você está visualizando atualmente Concurso “Luzes de Natal 2022” abre inscrições na próxima segunda-feira. Saiba como se inscrever aqui!

A Prefeitura Municipal, através da sua Comissão Organizadora de Eventos promove o tradicional concurso “Luzes de Natal – Residências e Vitrines”  – edição 2022.

Podem participar residências e pontos comerciais, sendo as casas com a decoração da parte externa e o comércio com as vitrines, com a eleição das três melhores decorações com o tema “Luzes de Natal”.

A inscrição é gratuita e vai de 14 de novembro até 09 de dezembro, sendo necessário o preenchimento da ficha de inscrição disponível diretamente no prédio da Prefeitura ou enviada no e-mail concursoluzesdenatal@pedroteixeira.mg.gov.br

Para mais informações sobre o concurso, como votação, premiação e requisitos em geral, acesse o regulamento AQUI.