Você está visualizando atualmente Cidadão passa a ter mais comodidade e segurança com o IPTU on-line e forma de pagamento direto

A Prefeitura de Pedro Teixeira mais uma vez inova com a implantação do IPTU on-line e a possibilidade do pagamento via aplicativo ou direto na casa lotérica.

O sistema já está em funcionamento no site do município e possibilita além da consulta do IPTU, também fornece o código de barras para o pagamento on-line no aplicativo da Caixa direto do celular ou pode ser feito a impressão das guias para pagamento na loteria.

A medida, além de modernizar todo o sistema de tributação municipal, trazendo mais segurança e transparência nas transações, proporciona ao cidadão pedroteixerense mais comodidade, agilidade e segurança no pagamento das suas obrigações com o município.

Para acessar diretamente o sistema, clique aqui