Inauguração da Feira livre da Agricultura Familiar

A Prefeitura Municipal em parceria com a EMATER-MG inaugurou a Feira livre da Agricultura Familiar, onde contou com a participação da população e autoridades.
Na oportunidade esteve presente o representante do Deputado Estadual Bráulio Brás, o senhor José Portes da Silva Junior. O representante do deputado parabenizou o prefeito Idílio Neves pelo trabalho realizado a frente da prefeitura ressaltando alguns adjetivos que fazem dele um ótimo gestor.  Representando a sede regional da Emater-mg, Gerente Regional Hildebrando Marcelo Campos Lopes, elogiou o prefeito pelos esforços e ressaltou a importância da feira e os benefícios para comunidade e produtores.
O Prefeito Municipal Idílio Neves, ressaltou as ações que já foram implantadas no município, além de incentivar os feirantes nessa nova caminhada árdua. Finalizando agradeceu a comunidade presente e todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso do evento.
A feira funcionará todos os sábados de 07:00h  ás 13:00 horas, na rua Coronel João Jacinto, no centro de Pedro Teixeira.