No dia 26 de julho de 2017 foi realizado a 5ª conferência Municipal de saúde e a 1ª Conferência Municipal da Vigilância em Saúde do município de Pedro Teixeira, evento este que contou com a presença do Prefeito Municipal Idílio Neves, o Superintendente regional de Saúde de Juiz de Fora Fábio de Paiva Gardone com uma ótima participação da comunidade, houveram varias palestras ministradas  pelo Dr. Renato de Paula  Médico do PSF de Pedro Teixeira,  Cláudia Coordenadora da Vigilância em saúde da regional de Juiz de Fora, Dr. Claudio Assessor clinico da Acispes e Dr. Bruno Laporte  medico mastologista da Acispes.
Parabéns a todos os participantes
Cobertura completa do evento na pagina da Secretaria Municipal de Saúde.